06 outubro 2013

Faz tempo

Faz tempo que não posto, que não falo nada. Bom...

Comecei a trabalhar, mudei de sala, mudou muita coisa, mas tá tudo bem. Tirando "poder fazer porra nenhuma", que se foi por eu ter um trampo agora, as coisas até que mudaram pro bem.

É engraçado como as coisas acontecem em dois meses.

Teve uma festa. Eu tirei algumas dúvidas, ouvi algumas coisas, me senti melhor comigo mesma.

Teve uma situação, um teste de "Você é capaz de não repetir um erro?". Eu passei.

Teve a saudade, teve o medo...

Teve apoiar uma decisão difícil que ia contra a minha vontade. Diretamente.

Teve muita briga também.

É estranho, é complicado. Minha vida ultimamente tá tão constante quanto alguém com bipolaridade, borderline, sei lá, foda-se. Tudo muda demais, nada dura mais que um mês e tal. Mas não é como se fosse algo reclamável.

Começaram a ver umas coisas pelo meu ponto de vista. Eu comecei a policiar umas outras coisas. Decidi perder peso por que engordei feito uma filha da puta. Eu não sei, só... Eu sou uma pessoa que não gosta de mudanças. Quem me conhece sabe disso, eu gosto de comodidade e constância. Segurança.

Ai minha vida fica oscilando diariamente.

É foda, cara, é foda.

Só queria deixar um update, afinal, esse blog é importante pra mim, pra eu saber "onde eu estava naquele fatídico dia".

Esse mês é tenso pra mim. Muitos "aniversários" de acontecimentos, eu odeio aniversários de acontecimentos... Os negativos, claro. E Outubro é um mêszinho cheio deles.

Me desejem sorte, me apoiem, estejam do meu lado. Por que todo mundo que fica do meu lado arranja uma aliada leal e filha da puta que mataria pelos amigos e tal, é. Enfim. Só isso. To meio estranha hoje.

Tchau fantasmas.
Mono, do Shadow Of The Colossus. Por que sim. O post é meu. 

Um comentário: