18 fevereiro 2013

The llama song!

Cara, eu estava passeando despreocupada pelo Facebook quando DE REPENTE

PÃ PÃ PÃ


Eu lembrei, graças a uma publicação da minha amada noiva Claire, da música da llama! A letra é simplesmente linda, e então decidi vir compartilhar com vocês, amados e prezados fantasmas. :3




The Llama Song

Here's a llama 

There's a llama 
And another little llama 
Fuzzy Llama 
Funny Llama 
Llama Llama duck 



Llama llama 
Cheesecake llama 
Tablet, brick, potato, llama 
Llama llama mushroom llama 
Llama llama duck 



I was once a tree house 
I lived in a cake 
But i never saw the way 
The orange slayed the rake 
I was only three years dead 
But it told a tale 
And now listen little child 
To the safety rail 



Did you ever see a llama 
Kiss a llama 
On the llama 
Llama's llama 
Tastes of llama 
Llama llama duck 



Half a llama 
Twice a llama 
Not a llama 
Farmer llama 
Llama in a car 
Alarm a llama 
Llama duck 



Is that how its told now 
Is it oh so old 
Is it made of lemon juice 
Doorknob, ankle, cold 
Now my song is getting thin 
I've run out of luck 
Time for me to retire now 
And become a duck



Essa música me faz tão, tão feliz que eu estou ouvindo desde que lembrei dela. Já faz quase uma hora sem parar, e ela tem 40 segundos de duração, ou seja... Tá foda. E eu não pretendo parar tão cedo, então meu cérebro será danificado permanentemente por ela! Juntem-se a mim! Ah... Esqueci que fantasmas não tem mais cérebro... Oh well. ):

Com essa imagem adorável eu termino a postagem. 



2 comentários: