27 novembro 2012

Magic~

Olá, bom dia.

Eu recentemente ganhei um hábito novo e viciante e compulsivo, e, e, e, e, e, e, e... MUITO E. q

Anyway. Me ensinaram a jogar Magic. Pra quem não sabe o que é... Google it, não sei explicar nada além de: é um jogo de cartas muito divertido que vicia e vai sugar todo o seu tempo livre. TODO ELE.

Então agora Magic faz parte de uma das minhas coisas favoritas de jogar/interagir com outros seres vivos e tal. Como League Of Legends, Team Fortress 2, Mario Kart (Wii), Super Smash Brothers Brawl e por ai vai.

Magic é divertido pra mim por que... É legal descer as cartas, ter termos legais, é diferente e precisa ser inteligente pra jogar (ou eu quero me convencer disso...) ou melhor, precisa ser o tipo de pessoa que eu costumo me divertir com pra gostar. É, soa melhor assim. Tem criaturas legais, cartas raras e diferentes de muitas coisas. Talvez o que eu mais goste em Magic são as coisas raras que se pode ter, por que eu amo colecionar coisas ou o simples comentário de "eu possuo algo que poucos possuem, morra.".

Eu nunca via ninguém jogando Magic. Mesmo, mesmo. Ai quando comecei a aprender eu descobri que muita gente joga. Muita gente realmente legal que vale a pena gastar um pouco, ou muito, tempo com. Eu recomento Magic fortemente, até mesmo o online, por que o jogo é bom em qualquer lugar, qualquer horário, qualquer momento.
Avacyn, the angel of hope. Minha carta favorita. sz
Então me ajudaram a montar um deck verde, por que eu achei que fosse esse o desejo do meu coração. Mas eu estava errada. Meu deck gerador de mana, vida e com criaturas atropelantes... Não gera mana, nem vida e por consequência da mana ele não me deixa brincar com as criaturas atropelantes. Ele me odeia. Então depois de muita frustração eu conheci a luz da minha vida, a Avacyn. q

A Avacyn me fez montar um deck branco, o deck que eu menos queria... Mas eu tinha a Avacyn e não queria um enfeite. Então eu montei o deck e a coloquei lá. Ainda não consegui colocá-la em jogo, mas o meu deck Avacyn gosta muito mais de mim do que o verde. Então eu amo esse deck.

Enfim, isso é basicamente o que tem ocupado minha vida de forma crescente. E eu quis compartilhar isso com os fantasmas que acompanham esse blog. q

E é só, quem sabe haja outra fonte de inspiração que me incentive a postar mais. Se pá isso acontece, sabe? Já postei com mais frequência ultimamente, então... Oremos. q

Abraços pros fantasmas. E pro Cadois, que acompanha realmente o blog. q


2 comentários:

  1. Abraço! q

    E, btw, ótimo post. Mas na falta doq falar pra descrever Magic, basta dizer que é o primeiro trading card game, o original e melhor, e envolve uma infinidade de mundos, planos de existência, teoria mágica e personagens... e o melhor: você não precisa saber de nada disso pra jogar! XD

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Por isso foi só ~the feels~ q

    Fofinho que lê o que eu posto. q

    ResponderExcluir