03 abril 2014

Lorem Ipsum

Então, eu meio que decidi mudar meu ~about~ no Facebook pro Lorem Ipsum... E como eu realmente escrevi meu Sobre atual eu não quero perdê-lo ou só apagá-lo, então linkarei o meu perfil à essa postagem.

Coloquei Lorem Ipsum por que eu ADORO aquele texto em latim que não diz nada além de encher linguiça, por tanto o colocarei aqui. E acho um about bem válido mesmo, mas não digo que seja mais válido que algo REALMENTE escrito por mim e eu sei que ninguém lê, então foda-se.

"Cheguei num momento da minha vida em que eu percebo ser munida de uma quantidade de maturidade muito acima do que eu julgo realmente necessária. Eu tive que crescer muito rápido mentalmente, tive que aprender tudo, saber de tudo. Quanto mais informações, melhor.

Eu estou numa parte da minha vida em que eu percebi que pessoas não velem muito a pena, que você realmente pode ser cercado por pessoas, mas que no fim das contas... Os falsos vão te comer vivo, os que são indiferentes não vão se importar, e no final, só um, ou dois... Cinco se você for alguém de muita sorte realmente vão abaixar do seu lado e te ajudar a levantar do chão.

Sabe, há pouco tempo atrás algumas pessoas estragaram minha vida, me machucaram muito e ainda machucam, não vou mentir. Mas eu aprendi muito com isso e vou levar pelo resto da minha vida. Eu sei que coisas ruins vão acontecer com quem me fez mal, então estou tranquila.

Também aprendi que o amor é maneiro, mas é também um lixo, e pode simplesmente acabar totalmente com a sua vida, e que pessoas que acabam de começar a amar alguém, ou alguma coisa, são idiotas.

Eu cresço um pouco a cada dia, me conheço um pouco a cada dia, morro um pouco a cada dia, sorrio um pouco a cada dia... Bem que você podia parar de me jugar ai enquanto lê isso aqui e vir tentar me conhecer um pouco também. Sério, eu sou legal pra caramba... Só não quero mais ser machucada por ninguém, isso é tão ruim?


Definição de 2011:
Essa é definitivamente a pergunta mais difícil de se responder, "quem sou eu", "sobre mim". Auto definição é difícil.

Ao mesmo tempo em que sou enérgica em minhas ações, no meu jeito de falar, eu sou tão tranquila quanto uma folha. Meus ideais são constantes como o curso de um rio, mas eventualmente sob circunstâncias específicas ele deve ser adaptado ao que está em volta, deve ser ligeiramente modificado. Seu destino será sempre o mesmo, mas as discrepâncias no caminho podem fazer-me demorar a chegar.

Tenho lá minhas manias, tenho meus jeitos... Tenho minhas barreiras. Não sou uma pessoa vulnerável, por mais que as vezes pareça. Não me importo com o que dizem de mim, eu sei bem quem sou. Não ligo pro que supõe da minha vida, eu a vivo e a conheço melhor que ninguém. Sou muito segura no meu relacionamento, ele não será abalado por você.

As vezes acho que o mundo deveria ser como eu, as vezes acho que todos deveriam me repelir. Sou instável em certos momentos, não quero conversar em outros momentos. Você deve se afastar de mim quando fico nervosa, mas fique ao meu lado quando eu estiver triste, sorria comigo quando eu estiver feliz e compartilhe comigo o que você quer se ver livre. Eu sou uma ótima ouvinte.

Acho que é isso. Sou uma pessoa confusa submetida a constantes mudanças. Você pode gostar destas mudanças ou pode limitar-se a ficar longe de mim. Eu não sou o tipo de pessoa que aguenta falsidade, não sou o tipo de pessoa com quem você vai conseguir ser falso por muito tempo.

Ou você gosta de mim, ou me odeia... Ou simplesmente não me conhece.

Tem muito mais sobre mim... Mas eu ainda não descobri ou não lembrei agora. Só tenho dezessete anos, muita coisa ainda vai mudar."

Post curto, mas é isso ai, abraços o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário